exame medico ocupacional

Sanare agora oferece Exame Médico Ocupacional de manhã e a tarde

SanareNoticias1 Comment

 

AGORA a Sanare oferece os serviços de medicina do trabalho, exames médicos ocupacionais das 07h00 às 09h00 e no segundo turno das 14h00 às 16h00 com agendamento antecipado (agenda@sanaresst.com.br).

Realizamos exames admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função e retorno ao trabalho. Emitimos ASO (atestado de saúde ocupacional) e entregamos na hora ou ate em 72 horas (exceto exames com pesquisa de agentes químicos). Alem de exame medico para academia e piscina. Oferecemos também laudo PCD e consultas voltadas a medicina do trabalho.

Alem disso prestamos assessoria as empresas direta em todos os assuntos relacionados a saúde ocupacional de acordo com as necessidades dos clientes.

O maior objetivo é preservar a vida do trabalhador e, consequentemente, melhorar as relações humanas no ambiente de trabalho e aumentar a produtividade.

Nossa estrutura permite que o funcionário realize todos os exames (exceto raio x) na clinica dispensando a necessidade da pessoa se deslocar para outros locais, economizando tempo e facilitando a vida do trabalhador.

Entre em contato conosco, ligue: 3801-2006 ou caso queiram conhecer nossa estrutura, faça-nos uma visita.

 

One Comment on “Sanare agora oferece Exame Médico Ocupacional de manhã e a tarde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *