Curso de reciclagem

Curso de Reciclagem NR 10- “Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade” da SANARE acontece dia 23/03

SanareNoticiasComentar

O treinamento é destinado a profissionais que trabalham direta ou indiretamente com Baixa Tensão, cujo prazo da NR 10 já tenha expirado

No dia 23 de março (sábado), das 8h às 17h, a SANARE de Indaiatuba promove o curso de reciclagem periódico da Norma Regulamentadora – NR 10 – específico para profissionais que trabalham direta ou indiretamente com Baixa Tensão, cujo o prazo do treinamento já tenha expirado. O tema é “Segurança em instalações e serviços em eletricidade”.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://sanaresst.com.br/treinamentos/periodico-nr-10-reciclagem/; diretamente na SANARE, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 389, Centro de Indaiatuba ou ligar para (19) 3801-2006.

Com validade de dois anos, o curso também deve ser refeito em casos de troca de função ou mudança de empresa; retorno de afastamento ao trabalho ou inatividade por período superior a três meses; modificações significativas nas instalações elétricas ou troca de métodos, processos e organização do trabalho.

O objetivo do treinamento de “Segurança em instalações e serviços em eletricidade” é estabelecer requisitos e condições mínimas para a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que atuam nessa área.

Com duração de oito horas, o curso aborda a revisão da NR 10, os riscos expostos e respectivas medidas de prevenção e controle, bem como utilização dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e EPCs (Equipamentos de Proteção Coletivos).

Para participar, o interessado irá investir R$250,00 e tem a possibilidade de pagar à vista ou em duas vezes no cartão de crédito.

SERVIÇO

SANARE SERVIÇOS DE SAÚDE

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 389, Centro de Indaiatuba

Telefone: (19) 3801-2006

Curso: Periódico NR 10 (reciclagem) – Segurança em Instalações e serviços em eletricidade

Inscrições: http://sanaresst.com.br/treinamentos/periodico-nr-10-reciclagem/

Datas disponíveis: 23 de março – das 8h às 17h

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *