Colaboradores da SANARE atualizam conhecimento sobre Atendimento Pré-Hospitalar

SanareNoticiasComentar

 

APH é um dos serviços e também treinamento ministrado pela empresa de Segurança e Saúde no Trabalho

Para prestar um serviço de qualidade, os colaboradores da SANARE de Indaiatuba passam por constante atualização de seus conhecimentos técnicos. Na última semana, os condutores socorristas da SANARE realizam uma reciclagem sobre APH (Atendimento Pré-Hospitalar) com abordagem teórica e prática.

O APH é um dos serviços oferecidos pela empresa de Segurança e Saúde no Trabalho por meio da Ambulância em eventos; Área Protegida; SANARE Help e Ambulância Particular, além de ser também um dos treinamentos ofertados pela SANARE.

No treinamento de APH, os participantes aprendem a definição de Primeiros Socorros e de urgência e emergência; abordagem teórica e prática sobre Parada Cardiorrespiratória em adultos, crianças e bebês; sobre Desfibrilador Externo Automático; traumas em geral; problemas com altitude; técnicas para chamamento remoção e transporte de vítimas e acidentes automobilísticos.

Aprende, ainda, sobre a Norma Regulamentadora – NR7, que trata sobre habilitação de equipe de Primeiros Socorros nas empresas; fazem visita ao serviço de remoção e APH da SANARE; simulação de atendimento com chamamento real da ambulância na empresa; técnicas de remoção de pacientes em unidades móveis de suporte básico e avançado de vida; Protocolos internacionais de Salvamento, entre outros tópicos.

O curso é destinado a profissionais da saúde (enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, entre outros), bombeiro civil, brigadistas, policiais militares, segurança privada e condutores de ambulâncias.

Acompanhe as datas dos próximos treinamentos pelo site  http://sanaresst.com.br/. Se quiser saber mais sobre o serviço de APH, ligue para (19) 3801-2006.

Saiba mais em:  http://sanaresst.com.br/treinamentos/curso-de-aph-atendimento-pre-hospitalar/

SERVIÇO

SANARE SERVIÇOS DE SAÚDE

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 389, Centro de Indaiatuba

Telefone: (19) 3801-2006

SITE:  http://sanaresst.com.br/

Texto: Tatiane Dias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *